anaeleousa images

Discover Best anaeleousa Images of World

#food #travel #sports #news #june #saturday

Route 66, Flagstaff, Arizona. #anaeleopelomundo #anaeleonoarizona #anaeleousa #anaeleonarota66

5/11/2024, 8:26:03 PM

"I'm standing on a corner in Winslow"... Arizona, março/2024. A cidade, Winslow, do século XIX, que ficou imortalizada na música (Take It Easy) dos Eagles, em 1972, que foi entreposto comercial e cresceu em torno da ferrovia Santa Fé. Winslow, que tem um hotel em funcionamento, exatamente como ele era naquela época: quartos, salões e um jardim na borda do trilho do trem. A cidade que ainda abriga um trecho cheio de alma e preservado da tão poética Route 66. No século XXI, lá estava eu, passeando pela Rota 66, perambulando pelo antigo hotel, olhando para o trilho do trem. Conversando com as senhoras do museu sobre a rica história local, tomando sorvete e sendo absurda e intensamente feliz. #anaeleopelomundo #anaeleonoarizona #anaeleousa #anaeleonarota66

5/9/2024, 4:40:12 PM

Grand Canyon National Park - Arizona. Março/2024. Finalizamos nosso dia assistindo a um lindo por do sol, num entardecer gelado, em um dos muitos mirantes do Grand Canyon: Moran Point. A natureza é mesmo espetacular. Não entendo, e fico profundamente triste, com a destruição e principalmente com suas consequências trágicas. Você tem alguma foto de por do sol?! Compartilhe nesse post comigo. Vou adorar ver! E me diga nos comentários onde foi. #anaeleopelomundo #anaeleocorremnoarizona #anaeleousa

5/8/2024, 6:58:16 PM

Esse planeta é bonito demais!!!! Arizona, março/2024. De qualquer perspectiva, o Grand Canyon impressiona! Achei sensacional poder observar esse desfiladeiro de muitos ângulos. Que paisagem incrível você já esteve assim cara a cara?! Compartilha um foto e me conta nos comentários que lugar é esse. ☺️😀 #anaeleopelomundo #anaeleonoarizona #anaeleousa

5/6/2024, 3:59:13 PM

Neve e sol: um lugar no meio do nada. Arizona, março/2024 Uma parada de duas noites num lugarzinho chamado Tusayan. Ainda havia neve quando chegamos. Fazia 3 graus, mas como o sol do Arizona é intenso, não havia uma forte sensação de frio. Ao contrário, o clima estava perfeito! Vimos um bonito por do sol. Comemos feijão com arroz e verduras num restaurantemexicano: como estava com saudades desse basiquinho. Tusayan entrou em nosso roteiro pelo Arizona como base para visitar o impressionante Grand Canyon e terminou deixando boas memórias. 🥰 #anaeleopelomundo #anaeleonoarizona #anaeleousa

5/3/2024, 11:19:34 AM

Arcata, na Califórnia. O que fizemos por lá?! Nada demais! Nada de especial. Uma volta na praça principal chamada Plaza. Pequena, bem arborizada, bonita. A arquitetura que a cerca é charmosa e antiga. Passamos em frente ao Arcata Theatre Lounge, de 1927, que segue vivo e ativo. Por alguma razão me senti em Back to The Future. Fuçamos uma loja de vinil! Como é legal capa de disco!!!! Adoro ver e rever essa arte. Tão importante, relevante e excitante quanto as músicas. Entramos numa loja de esportes e ficamos jogando conversa fora com o dono sobre corridas, enquanto um pai ajudava sua filha a escolher uma chuteira para jogar futebol na escola. Fizemos esse tanto de coisas nada especial e tudo inesquecível nas cercanias da Plaza. Depois disso?! Voltamos para Eureka, onde estávamos hospedados. Arcata foi fundada no século XIX e possui cerca de 1800 hab. Passamos só um par de horas aí, num fim de tarde e foi muito bom. #arcatacalifornia #CaliforniaRoadTrip #californiasights #californiavibes #visittheusa #viagemdecasal #viajandopelosestadosunidos #viajemais #AnaELeoPeloMundo #AnaELeoNaCalifornia #AnaELeoUSA #espiandopelomundonacalifornia #EspiandoPeloMundoUSA #EspiandoPeloMundo #QuerCorrerComigo

8/17/2023, 10:10:15 AM

A gente estava caminhando pela Main St. em Ferndale, cidadezinha linda de 1400hab mais ou menos, no norte da Califórnia.. Deu fome. Paramos para comer num lugar que tinha opções veganas no cardápio. Já faz 4 anos e meio que não como carne de nenhum tipo. O cardápio do restaurante que escolhemos, cujo nome já não lembro, tinha influência mexicana. A menina, tão novinha, que nos atendeu, era dona de um sotaque diferente, de um sorriso largo e muita simpatia. O salão tinha um teto lindo e um piso que não combinava. Média de idade dos clientes: 70 anos. Gosto de estar entre pessoas dessa idade. O prato estava bem gostoso: tinha feijão, verduras e guacamole. Amo guacamole. Depois, também na Main St., encontramos um lugarzinho vendendo sorvetes. Com opções vegana também. Te digo, mesmo com o tempo frio, um sorvete cai muito bem. Sempre!! Por fim, café to go e pegamos a estrada novamente. Próxima parada: Arcata. Afinal, estávamos numa road trip, pingando de cidadezinha em cidadezinha, pelo norte da Califórnia. #AnaeLeoPeloMundo #AnaELeoNaCalifornia #AnaELeoUSA #CaliforniaRoadTrip #VisitCalifornia #ferndalecalifornia #veganfood #plantbasedlifestyle #comidavegana #californiaplantbased #californiavegan #californiaveganfood #ferndalevegan #EspiandoPeloMundoNaCalifornia #EspiandoPeloMundoUSA #QuerCorrerComigo

8/12/2023, 1:41:28 PM

O norte da Califórnia é cheio de lugares fofos e charmosos para comer. Na cidade de Pescadero, fizemos uma parada para almoçarmos no Duarte's Tavern. Estava lotado, a maioria das pessoas com sotaque local. Fomos muito bem atendidos, a comida estava boa e o ambiente era muito lindo. Mais importante de tudo para mim: as verduras que estavam em meu prato eram do quintal do restaurante. Os feijões e berries foram compradas de produtores da região. Os objetivos são uma alimentação mais saudável e sustentabilidade. Encontramos esse tipo de prática em quase todos os lugares que passamos no norte da Califórnia. Por essas e outras, eu fiquei apaixonada!!!! No cardápio opções veganas e não veganas. #anaeleopelomundo #AnaELeoNaCalifornia #AnaELeoUSA #pescaderocalifornia #veganlife #veganlifestyle #PlantBasedLifeStyle #restaurantescharmosos #espiandopelomundonacalifornia #espiandopelomundousa #QuerCorrerComigo #ssaquecorre #californiaroadtrip

7/21/2023, 12:50:21 PM

O belíssimo Capitólio é um dos símbolos de Austin, capital do Texas. O edifício, que foi finalizado em 1888 (depois de 6 anos), pode ser visto de diversos pontos da cidade. A entrada é gratuita e tanto podemos circular por nossa conta, como acompanhar uma das visitas guiadas. Duram cerca de meia hora e acontecem em inglês. Essa é uma boa maneira de conhecer a história do prédio que abriga o governo do estado, o senado e câmara dos deputados. A arquitetura é linda! O domo é incrível. A claraboia da câmara do senado é sensacional. No piso da Seal Court, uma versão do selo do estado do Texas, com as 6 bandeiras já hasteadas no estado: o Reino da Espanha, o Reino da França, os Estados Unidos Mexicanos, República do Texas, Estados Confederados da América, Estados Unidos da América. Sugiro, para entender melhor o significado das bandeiras, visitar antes o Bob Bullock Texas Museum. Esse museu conta a história do Texas que é bem diferente e interessante, apesar de cruel e sangrenta. Para quem ama os detalhes, as dobradiças do Capitólio são maravilhosas. Pesam mais de 2kg e carregam a inscrição: Texas Capitol. Para entrar, é preciso passar pelo raio X. Nas salas dos governantes nem água nem comida são permitidos. O Capitólio de Austin é Marco Nacional Histórico e mais alto que o de Washington. A Austin Marathon larga e chega aí. Lembro que, quando o avistei, já correndo a última milha da half marathon, pensei: consegui!!! Agora é só cruzar a linha de chegada e pegar minha medalha. Assim, esse prédio passou a ter um simbolismo para mim! 😀😃😃😁 De conquista. De vitória! #anaeleopelomundo #anaeleousa #anaeleocorrempelomundo #anaeleocorremusa #austincapitol #austintexas #roadtriptexas #runaustin

3/28/2023, 4:09:19 PM

Café & Corrida! Melhor maneira de começar o dia não conheço. #cooffeelovers #loucosporcorridaderua Das belezas dos hotéis americanos: cafeteira com cafés no quarto. 🥰🥰🥰🥰🥰 Um tempo depois, o corpo aquecido pela corrida, apesar dos 3 graus de temperatura. #experienciaspelomundo #anaeleocorrempelomundo #anaeleocorremusa Austin, Texas - Fevereiro/2023. Café e corrida: que melhor maneira de começar um dia?! Sexta-feira, cidade de Austin, no estado do Texas. Lá fora, 3 graus negativos, nossa habitação, calefada. Copão de café, feito no quarto, para um despertar lento... eram 4:30 da manhã, hora local. Tudo ainda muito escuro. O dia ainda estava longe de nascer. Despertamos às 2:30 da manhã, 5:30 hora do Brasil. Leva um tempo para entrarmos no fuso. Roupa para encarar o frio: blusa mais grossa, meias 7/8, calça, luvas... roupa de running para a temperatura local. #runnersworldbrasil Tínhamos um treino de corrida com a galera de Austin, organizado pela Fleet Feet e Under Armour, patrocinadores Austin Marathon. #correndopelomundo Mais ou menos 400 corredores, viram o nascer do sol, num parque com paisagens de inverno, BE-LÍS-SI-MAS!! 🥰🥰🥰 Eu, no meio deles. Valeu a longa e gelada caminhada do hotel ao ponto de encontro. Eu estava tão congelada, que 1 milha pareceu interminável. Mas chegamos! Busquei calefaçao na loja, no mercado. Larguei parecendo um picolé. #correndonofrio Não demorou, estava correndo, me perdendo, apreciando, suando... sim, suando! Muito doido sentir o corpo gerando calor e ao mesmo tempo o frio na pele. Cheguei, pós treino na Fleet Feet, comi tacos e bebi café: tudo oferecido de graça e à vontade aos corredores. Sabe o que torna uma viagem, um lugar, inesquecível?! As experiências que vivemos. Hoje, eu viajo em busca disso! Experiências! Valeu Austin, Fleet Feet, Under Armour, por esse treino memorável! #anaeleopelomundo #anaeleousa #austinmarathon #austintexas #roadtriptexas #corridaderua #maniadecorridasalvador #instarunners #viajarcorrendo #apaixonadosporcafe #corredoresdesalvador #correndopelomundo #anaeleocorrempelomundo #anaeleocorremusa #espiandopelomundousa #espiandopelomundo

3/18/2023, 8:10:02 PM

Das coisas que me deixam feliz: uma boa refeição. Não alegra só meu corpo, mas aquece minha alma. 😀 Em Austin, no estado do Texas, encontramos muitos restaurantes com influência asiática, como o Koriente. "Minha mãe começou esse restaurante. Ela odeia cozinhar. Ela ama sair para comer (com alguém fazendo o trabalho), mas achou isso difícil de encontrar: comida saudável, livre de MSG, local, balanceada e com preços justos. Ela se sentiu culpada por alimentar essa porcaria e se sentiu doente por ser uma dona de casa, então disse: por que não, abrir um restaurante para pessoas como eu?" Assim começou o Koriente, que fez feliz pessoas como eu, que sou plant based food style #plantbasedfood #plantbasedlifestyle #austinveganfood (tem opções não veganas também) e adoro uma comida saudável e saborosa. O lugar é todo cheio de linda decoração. Comemos na varanda. Pedimos e pagamos no balcão. Eu escolhi shitake tofu spicy e estava muito, muito bom! Ainda pedi um bubble tea para viagem, mas achei a bolinhas densas. Gosto quando elas fazem ploc em minha boca. O banheiro é misto e assim, ninguém se sente inadequado. Foi um almoço que deixou boas sensações. Koriente - 621 E 7th St. #anaeleopelomundo #anaeleousa #korienterestaurant #ondecomeremaustin #roadtriptexas #austintexas

3/17/2023, 11:54:17 AM

Um lugarzinho em Austin pra chamar de nosso! ❤ No primeiro dia na cidade, descobrimos o Velvet Taco (tem em Fort Worth também), com muitas boas opções de tacos. Aquele espaço amplo, mesas comunitárias, cardápio na parede... Peça e pague no caixa. Pegue no balcão. Com opções veganas, meu taco preferido foi o de tofu. Fomos neles várias vezes: bom custo/benefício e tem cerveja também. Além do mais, ele ficava perto do nosso hotel e sempre voltávamos para casa caminhando. Das coisas que adoro fazer em viagem: jantar e caminhar de volta para o hotel. 😀😃😄😁 #anaeleopelomundo #anaeleousa #austintexas #roadtriptexas #triplovers #viagemeturismo #missãovt #espiandopelomundousa #espiandopelomundo #quercorrercomigo #velvettacoaustin #ondecomereremaustin #plantbasedfood #veganfood

3/15/2023, 11:36:22 AM

Não importa onde: eu & você. Sempre. Pra sempre?! ❤❤ Fort Worth, Texas. Fevereiro/2023. #anaeleopelomundo #anaeleousa #roadtriptexas #fortworthtexas #watergardenfortworth #texasusa #triplovers #viagememcasal #viagemadois

3/10/2023, 11:52:55 AM

Fevereiro/2023: chegamos em Austin no Texas. Exaustos, porque o caminho de Salvador até aqui, foi longo. Deixamos as mochilas no hotel. O check-in nos hotéis americanos costuma ser entre 14:30 e 15h. Dificilmente eles deixam entrar antes. Por isso só guardamos as mochilas e fomos almoçar. Eram 12:30, horário local. 15:30 hora BSB. Pertinho, encontramos um food truck de sanduíches veganos: @communityvegan . A cidade estava gelada, com ventos gelados. Mesmo assim, preferimos comer ali, no balcão, olhando a rua. O céu cinza pálido estava tão bonito! 🥰 Raramente conseguimos comer ao ar livre e com segurança. Havia pouco trânsito nas ruas, a arquitetura do entorno era linda. Volta e meia aparecia um alguém, pegava um sanduíche e partia. Fugindo do frio?! 😆😁 A comida estava deliciosa. Eu escolhi o de couve flor. Leo foi de cogumelos. Farto, gorduroso, muito bom. Welcome to USA. 😀😃😄😁 Bem alimentados. Estávamos prontos para explorar Austin. #communityvegan #austintexas #anaeleopelomundo #anaeleousa #roadtriptexas #comidavegana

3/8/2023, 10:36:32 AM

Live a life well lived! Acabando a temporada Texas/Oaklahoma. Já estamos preparando a volta para casa. Foi uma viagem incrível! Vivemos tantas experiências diferentes e maravilhosas! Tivemos contato com tanta gente boa, acolhedora, que nos falaram de um bocado de coisa, que se abriram para nós... Duas meias maratonas sensacionais (@austinmarathon e @thecowtownmarathon) para mim, em fins de semana seguidos, que me deixaram tão demasiadamente feliz! Foi como estar de volta aos games! Comi bem, bebi bons cafés, flanei por lindas ruas e rodei pela icônica e sempre apaixonante rota 66. Frio, calor, frio demais, gelado, strong winds... árvores de inverno, grey sky, arquitetura moderna e antiga e muito antiga. Cidades e natureza! Sim, foi incrível! Está sendo incrível... já, já vamos para o aeroporto. Levo saudades, claro, mas principalmente um coração aquecido e boas histórias para contar. Quer ouvir?! Espero que sim #anaeleopelomundo #anaeleousa #roadtriptexas #roadtripusa #wanderlust #triplovers #viajandopelomundo #downtownfortworth

3/2/2023, 12:20:41 PM

Fort Worth, Texas. 26/02/2023, domingo. The Cowtown Marathon. Aqui, eu completei minha 17° meia maratona! Estou tão, tão feliz com ela! Uma semana depois de ter encarado a Austin Half Marathon, que foi dura, com um trajeto quase todo de subida. Aqui, tivemos percurso mais ou menos plano até por volta da milha 7. Daí em diante, uma subida atrás da outra. Come on, Texas!!!!!! Dessa vez fui pra cima com gosto e vontade. Se Austin não me quebrou, você também não vai Fort Worth. 😀😃😄 Uma ladeira foi inesperada e surpreendente. Me fez chorar. Durante toda ela, comprida, longa, fotos de americanos e americanas que morreram nas guerras. Tantos jovens, tantas vidas perdidas para guerras estúpidas. Blue remember. Quando cheguei ao topo dessa ladeira, uma banda tocava " Don't stop belivin'". Ohhhhhh... Noutra ladeira, uma ponte, o skyline estava belíssimo. Com fog, só víamos o contorno dos prédios da cidade. Que visual! Por falar em clima: esteve absolutamente PEREFITO! 9 graus, sem vento, com céu cinza, sem um raio de sol e neblina. Sensacional!!! Não tive muro. Não tive cansaço. Não tive dúvida. Essa meia passou num suspiro. Num piscar de olhos! Cruzei mais uma linha de chegada abarrotada de emoção. Feliz! Enquanto esperava Leo sair da estrutura pós prova, o sangue esfriou e comecei a sentir frio, com a roupa molhada. Uma senhora que controlava a saída dos runners, pegou o casaco dela, colocou em cima de mim e disse: para você ficar aquecida. Não aqueceu só meu corpo, mas principalmente meu coração. Love u sooooo much Texas!!!! Thanks a lot!!!!! I will come back, for sure!!!!! 🥰🥰🥰🥰🥰 #anaeleocorrempelomundo #anaeleousa #cowtownmarathon #halfmarathon #runcowtown

2/27/2023, 12:46:18 AM

Fort Worth, Texas. 3 graus sem ventos. Acabamos nosso almoço tardio. Vamos? Sim! De bus ou uber? Uber = $18.00 Busu = $2.00 each. Seguimos para o ponto de ônibus. Um senhor que estava ali, nos ajudou, com o número do bus para nosso destino. O Google já tinha dito, mas sempre bom confirmar, né?! 😄 Esperamos. Esperamos. Esperamos. Esperamos. Ele atrasou. O frio estava bom, depois não muito bom, depois, hummmm, chega logo busu! Parados ali, depois de um tempo, expostos, deu uma pegada. Meu nariz ficou igual ao da famosa rena, mas ainda prefiro o frio. Sem saudade nenhuma do calor de Salvador. O ônibus chegou. Vamos. Ele estava sendo conduzido por uma motorista. Cool!!! Please, esse ônibus nos deixa no W. Rogers Memorial Center? Yes. Podemos pagar com cartão? Yes, but, go, go. . Vou liberar vcs. Não precisam pagar. Ohhhhh... thank you! Acho que os olhos gentis de Leo fazem sucesso por aqui. 😀 Quando chegava perto de nosso ponto, ela nos gritou, que era ali que devíamos descer. Ato contínuo, uma senhora que estava lá na frente, levantou e veio até nós. Onde vcs querem descer? Sim, sim, é a próxima parada. Agradecemos a ambas, cheios de gratidão e descemos. Seguimos caminhando para a expo da Maratona de Fort Worth. Yes!! Love you Texas! Soooooo much!!!!! #anaeleopelomundo #anaeleousa #fortworthtexas #texas

2/25/2023, 2:38:19 PM

Cá estamos nós, seguindo os rastros e farrapos da Rota 66. "May the road rise to meet you May the wind be at your back May the sun shine warm upon your face (...) Celtic Thunder Decidindo na estrada, onde vamos parar, sem pressa, o tempo girando noutro ritmo... Um encontro com o passado da Rota 66, seus personagens sobreviventes, resistentes, tão atraentes! Encontrando pessoas e suas histórias: deliciosamente ordinárias, espetacularmente extraordinárias. Nossas almas livres, soltas das amarras e grilhões, vamos definitiva e seguramente, crescendo com a estrada. Fragmentos preciosos da Rota 66: do Texas a Oaklahoma. #anaeleopelomundo #anaeleousa

2/23/2023, 1:47:32 PM

2/23/2023, 1:47:27 PM

Amanhã, 19 de fevereiro de 2023, domingo, vou encarar as ruas de Austin - Texas, com toda sua altimetria, para tentar conquistar mais uma medalha. Será mais uma meia maratona. A previsão na largada, 7h da manhã, hora local (3h a menos que BSB) é de 8 graus, com ventos leves. Estou com um frio na barriga e aquela conhecida ansiedade: será que vou conseguir?! Contagem regressiva! Vou para o que der, vier e principalmente, quero me divertir, correndo nessa cidade que está me recebendo tão bem! #austinmarathon #austintexas #anaeleocorrempelomundo #anaeleousa

2/19/2023, 2:37:54 AM

Eu Ele (@quercorrercomigo) Café Chicago A combinação perfeita! Das coisas triviais que gostamos de fazer viajando: dividir um copão de café, enquanto caminhamos. #anaeleousa #anaeleopelomundo #Chicago #coffeelovers #chicagobean

1/6/2023, 5:47:47 PM

Vegan food no Alvarado Street Brewery em Monterey na Califórnia. Almoço ao ar livre: California vibes 🥰 #veganfood #plantbasedfood #montereycalifornia #anaeleopelomundo #anaeleousa #espiandopelomundo #triplovers

1/6/2023, 1:01:29 AM

Leo corre meias maratonas, maratonas e ultramaratonas. Ana corre meias maratonas. Juntos, nós viajamos pelo mundo, participando de provas e visitando cidades.