Trilha images

Discover Best Trilha Images of World

#food #travel #sports #news #may #thursday

Trilha da Pedra do Urubu - Anil/RJ No vídeo dá pra ver como era o caminho até o topo da pedra. Muito mato e um sol pra cada um 🔥 No outro nota-se que eu não entro (ou passo) por lugares muito apertados. Me dá agonia 😅 . . . #trilha #trilharj #jujubanatrilha #Deusébomotempotodo

5/30/2024, 4:05:55 AM

Pelos caminhos da @serradobrigadeiro . . Pelas lentes do fotógrafo favorito 🤍 . . 📷 @shakalcarlos . . #serradobrigadeiro #parqueestadualserradobrigadeiro #pesb #hikking #trilha #emfocofotografia36 #guarusadventure

5/30/2024, 3:53:41 AM

No final de semana fui ao Polenta Offroad @polentaoffroad , foram 2 dias e 250 km de trilha, me diverti muito pilotando isso e oq importa, não fui ao podiun mas me senti vitorioso, voltarei ano que vem mas forte e preparado. #trilha #enduro #wr250f #enduro #yamaha #trip #offroad

5/30/2024, 3:49:07 AM

Cão guia ~ Durante uma trilha no litoral norte de São Paulo esse doguinho foi meu guia.🧭 Sozinho no meio de uma floresta desconhecida, comecei a caminhar com passos lentos e atentos depois que decidi sair da estrada de terra e ir em direção ao som da água. 🏞 Como se percebesse meu receio, meu guia canino tomou a dianteira quase dizendo 'vamos, é por ali' e então o segui por entre árvores e pedras rio acima. Avançamos em silêncio rodeados pelos sons da mata úmida até chegarmos a uma cachoeira. Foi então que o “Aramelo” ( era pra ser amarelo mas falei errado e depois curti kkk) tomou um pouco da água corrente e ficou todo molhado. Antes de sentar ao meu lado balançou o corpo todo pra se secar, jogou água pra tudo quanto é lado e me molhou à beça.🌊 Fiquei dando risada da cena enquanto esticava os braços em sua direção e virava o rosto pra outra pra tentar em vão me molhar menos. Depois de me acompanhar o caminho todo, ainda fez questão de posar para uma última foto. Agradeci-o com um carinho na cabeça pela companhia e dei um até breve. Me senti feliz com aquele encontro e me deu uma saudade dos cachorros que tive a sorte de conviver, lembrei do guga, do beethoven, do risco…. Sorte imensa a nossa de poder compartilhar a vida com um cãozinho, não é mesmo? São verdadeiros guias no caminho da felicidade. Me digam aí, de qual doguinho vocês tem saudade?🐾🥰 ~ #aramelo #cachorros #dogs #pets #mataatlantica #trilha #natureza #cachoeira #photography #photoofday #sony #sigma #colorgrading #hiking #trekking

5/30/2024, 3:40:37 AM

Dando a quela conferida nas leiteira kk. #crf230 #trilha #gado

5/30/2024, 3:39:44 AM

Que saibamos agradecer o pouco, para que possamos merecer o muito! 🚴🏽‍♂️🚴🏻‍♀️📷 📸 Colecione paisagens ❤️ Use capacete ✅ Siga nosso perfil ⛰ Preserve a natureza 🚮 Recolha seu lixo 💾 Salve nossa publicação #pedalandoefotografando #bike #pedalar #asfalto #bikemundo #ciclismourbano #trilha #biketrilha #pedal #vamospedalar #eupedalo #pedais #strava #bike #mtb #quasebrutos #stravandoporai #mtbvida #feed #terapia #trilhandodeboa #piuai #matiasolimpio #2024

5/30/2024, 3:31:01 AM

Muitas vezes o destino final não é o mais interessante, mas o processo. Meu amigo Xavi (@travelling_the_unknown) e eu caminhamos por mais de uma hora desde Trinidad até o Parque El Cubano, onde é possível chegar até essa cachoeira da foto. Não fomos nem de taxi e nem pelas vias oficiais. Fomos a pé atravessando propriedades rurais. Vacas, cavalos, galinhas no caminho. Na volta, demos de cara com cachorros. Dois. Eles faziam a guarda de uma das fazendas. Avançaram mostrando os dentes. Foi necessário recuar lentamente para fazer outro caminho. Não dava para virar as costas para os cães ou eles avançavam mais rapidamente. Tentei hipnotizá-los enquanto andava pra trás. Depois de algum tempo deu certo e os cachorros pararam de nos seguir. Momentos de tensão. Esse tipo de experiência é muito mais memorável do que uma bela queda d'água. #cuba #trinidad #trip #viagem #mochileiro #mochila #turismo #america #americalatina #americacentral #latinosviajando #naturaleza #nature #natureza #caminhada #hiking #cachoeira #waterfall #trilha #vergonhaalheiadehashtags #masfuncionaeeusouumvendido

5/30/2024, 3:25:17 AM

Em cada trilha, há uma lição a ser aprendida e uma história a ser contada. Às vezes, a trilha mais difícil leva ao destino mais gratificante. 🥾🧭🧳🚲 #megalodon🦈 #seliganaorbital #trilha

5/30/2024, 3:22:12 AM

Melhor que isso só 2 disso kkkkkkkkkk . . . #trilha #crf230 #crf250 #motocross #velocross

5/30/2024, 3:19:50 AM

Olhaa como ficou essa Tornado com nossos kit gráficos. Kit gráfico premium brilho #kitgrafico #graphickit #tornado #xrtornado #honda #crf #xr250 #trilha #motocross

5/30/2024, 3:17:59 AM

CPJ BIKE bem representado no Suba💯! @suba100mtb Foi 🔝!! Que venha 2025!😜 Atletas: @thaidsn @luishenrique.fotografia @fpestrela @anabelle.freitas Bora pedalar meu povo, pedalar é vida! #cpjbike #somoscba #mountainbike #bike #mtb #mtbbrasil #ciclismo #bicicleta #pedal #pedalar #mountainbiking #cicloturismo #aventura #pedalada #trilha #strava #trail #viagem #cicloviagem #biketour #biketouring #viagemdebike #adventure #ecoturismo #mtblife #xco #ecoturismo #Reels #mtb #Aventura #MtbBrasil

5/30/2024, 3:11:13 AM

As vezes é bom se desligar do mundo. Das pessoas e até mesmo dos sentimentos. Não por que somos anti-sociais ou coisas do gênero,mas é que precisamos de um tempo sozinhos. Só com os pensamentos e dúvidas. Isso é uma maneira de “ Recarregar as Energias” rever o que está errado, o que está acontecendo. Para somente assim, possamos voltar para Vida. 🥾🧭🧳🚲 #megalodon🦈 #seliganaorbital #lifestyle #vivendo #trilha

5/30/2024, 3:10:19 AM

CPJBIKE bem representado no Suba💯!! @suba100mtb Foi 🔝!! Que venha 2025!😜 Atletas: @thaidsn @luishenrique.fotografia Bora pedalar meu povo, pedalar é vida! #cpjbike #somoscba #mountainbike #bike #mtb #mtbbrasil #ciclismo #bicicleta #pedal #pedalar #mountainbiking #cicloturismo #aventura #pedalada #trilha #strava #trail #viagem #cicloviagem #biketour #biketouring #viagemdebike #adventure #ecoturismo #mtblife #xco #ecoturismo #Reels #mtb #Aventura #MtbBrasil

5/30/2024, 3:08:05 AM

🐕🌳 #trilha #valedautopia #guardadoembau #instadogs #adote

5/30/2024, 3:00:05 AM

Setores responsáveis. Pesquisa e Artigos:@yagocbritto Carrossel e Arte:@victorsoares.07 Fotos:@mariavievi . . . . #turismo #diamantina #ecologico #trilha #cultura #natureza #paz

5/30/2024, 2:57:50 AM

NOVIDADE NOS STORYS 🇧🇷🔥 SIGAM; @bros160_pe @📲Parcerias via Direct ㅤ ENVIE SUA FOTO VIA WHATSAPP Fotos com qualidade✅ As melhores serão postadas no FEED! Link dos grupos disponível na BIO da página ㅤ #bros160 #bmw #Bros150 #brosnaveia #titan160 #grau #start #bololo #offroad #244 #trilha #pop110 #start160 #honda #sorteio #26danorte #sorteios #cg150 #cg160 #mix150 #montadinha #bmw #fan160 #fan150 #milgrau

5/30/2024, 2:46:51 AM

Como eu amo a neve ☃️ Um dos Trekkings mais bonitos de Ushuaia, são 7 km de subida, ou seja, 14 km ida e volta, num nível de dificuldade considerado médio alto, principalmente se estiver coberto de neve. Mas com uma beleza sem igual, vale todo esforço pra chegar até ele. @brasileirosemushuaia . . 📌 Glaciar Vinciguerra 🌎 Ushuaia . . #lagunaesmeralda #lagunadelostempanos #glaciarvinciguerra #glaciar #ushuaia #argentina #brasileirosemushuaia #trekking #trilha #trilhas #laguna #trip #viagem #trekkinglovers #photooftheday #inverno #viajando #patagonia #ice #neve #trilhando #trilhandotrilhas #hikingadventures #instagood #instamood #naturephotography #hikingtrails

5/30/2024, 2:39:46 AM

Rua do Governo 606, Realengo. ✅Fazemos entrega ✅ Aquele atendimento . . . #4temposmoto #motoqueiro #motoqueira #motogirl #motohonda #motoyamaha # #mototrilha #trilha #motopecas #moto #motouber #mototaxi #deivery #moto99

5/30/2024, 2:38:40 AM

🔺 Belo Horizonte - Minas Gerais 📸 Foto e vídeo: @igorbatalha 🔺 Marque nos comentários o amigo que não conhece Minas. 🧭 Use #trembaosofc 🙏🏽 Respeitem as pessoas. 😎 Ideologias políticas não serão toleradas. 🚍 Não somos agência de turismo, não vendemos pacotes ou indicamos hotéis e pousadas, não temos parcerias. 🍀 A venda de produtos mantém a página. ❌ Não fazemos permutas ou compra de fotos. #cidadesdeminas #historicalcity #exploreminas #turismo #trilha #estilodevida

5/30/2024, 2:38:39 AM

Conta pra gente qual foi o seu pedal favorito aqui em Brasília #pedal #trilha #passeio #pedalar #Brasília #Brasíliadf #grupo #bicicleta

5/30/2024, 2:28:08 AM

Há 9 dias de iniciar um novo capítulo em nossas vidas. A ansiedade está grande, o coração apertadinho e a cabeça com a certeza de que você é minha melhor escolha. Obrigada por me deixar fazer parte da sua história. Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar. 🤍 . #prewedding #casamento #extremamg #picodolopo #fotografia #montanha #mountain #trilha #amor

5/30/2024, 2:16:55 AM

"Lembre-se de onde você veio e tenha paciência, tudo vem no seu tempo... " . . Preserve o Meio Ambiente 🌳 . #outdoors #trip #trilha #uaitrekking #galeradotrip #rabodecavalo #conceicaodomatodentro #hiking #trekking #nature #naturephotography #mg #minasgerais #serradocipo #serradointendente #serradoespinhaço

5/30/2024, 2:16:35 AM

Estamos localizados na cidade de Rio Manso, a 63KM de Belo Horizonte/MG.📍(link na bio) Funcionamos todos os Domingos a partir das 12H⏰ Venha se encantar na A. venda.🍃🤩 #avenda #comidacaipira #lugarrusticoeagradavel #comidamineira #riomanso #souza #trilha #almoçodedomingo #domingo #almoco #antiguidade

5/30/2024, 2:12:45 AM

• 𝑀𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑠 #trilha #moments #paz #lazer

5/30/2024, 2:10:08 AM

Esfriou por aí? Conheça a Segunda Pele mais amada do Brasil! 💙 Desenvolvida para te acompanhar em todas as aventuras, além de te deixar quentinho, conta com respirabilidade e liberdade de movimento. 🔥 Marque aqui o @ de quem precisa conhecer este produto 👇 #decathlonbrasil #montanha #trilha #trekking #quechua #trekkinglovers #trekkingbrasil

5/30/2024, 2:01:13 AM

26 de maio de 2024 Trilha (Pedra de chapéu) . . . . . #trilha #aventura #adventure #family

5/30/2024, 1:59:20 AM

Inca Jungle Trek | Dia 3 O terceiro dia da nossa jornada até Machu Picchu começou com fortes emoções! Terminamos o café da manhã e a empresa de tirolesas já estava nos esperando. Fomos devidamente equipados e partimos para uma série de 4 tirolesas gigantescas sobre o Rio Urubamba. Pelos vídeos dá pra que cada um de nós encarou a aventura com uma cara bem diferente 😅, mas a experiência foi incrível. A tarde foi de cerca de 10km de caminhada pelos trilhos do trem, saindo da hidrelétrica de Santa Teresa e chegando à cidade de Águas Calientes, porta de entrada para Machu Picchu. O resto do dia foi de descanso pra encarar a subida na madrugada do próximo dia! Nos conta aqui, o que está achando dessa experiência? Encararia essa jornada de 4 dias pra chegar até Machu Picchu? #viagem #travel #viajar #peru #visitperu #machupicchu #trilha #trilhainca #tirolesa #trekking