jestpic.com

Discover Best Images of World

#food #travel #sports #news #may #wednesday

Uma das tendências de consumo projetadas para 2023 trata da mudança de comportamento das pessoas em relação ao tempo que passam frente às telas.<br /><br />As pessoas ainda estão ligadas a seus dispositivos, mas existe agora diante de uma maior compreensão e amplificação das consequências de uma superexposição e o tempo que perdemos em frente às telas, nasce daí  uma busca por um comportamento mais seletivo.<br /><br />Os consumidores querem uma experiência digital eficiente e filtrada de acordo com seus interesses. E ao chegarmos numa jornada de navegação assim, consequentemente esperasse uma mudança na exposição ao tempo de tela.<br /><br />E isso é bem amplo, afetando todas as idades, veja que crianças e adolescentes entre 3 e 18 anos ficam, em média, quatro horas por dia em frente a dispositivos eletrônicos, revela estudo publicado em 2022.<br /><br />Se comparado com 2020, o aumento do tempo exposto a tela é de 50%.<br />Adolescentes entre 12 e 18 anos apresentaram o maior pico de tempo de tela, ficando, em média, 110 minutos a mais em frente a elas por dia.<br /><br />Já nós adultos em sua maioria, nos entretemos nas telas, formamos laços para relacionamentos, trabalhamos, estudamos, passamos por consultas, etc. Ou seja, super mergulhados e colados com a cara em uma tela durante todo o nosso dia.<br /><br />Aprender a ressignificar nosso uso, saber dos impactos e problematizar nossa relação de consumo seja com o que for, é um passo super importante.<br /><br />#mobinc #mobporai #consumo #tela #tecnologia #comportamento

Uma das tendências de consumo projetadas para 2023 trata da mudança de comportamento das pessoas em relação ao tempo que passam frente às telas.

As pessoas ainda estão ligadas a seus dispositivos, mas existe agora diante de uma maior compreensão e amplificação das consequências de uma superexposição e o tempo que perdemos em frente às telas, nasce daí uma busca por um comportamento mais seletivo.

Os consumidores querem uma experiência digital eficiente e filtrada de acordo com seus interesses. E ao chegarmos numa jornada de navegação assim, consequentemente esperasse uma mudança na exposição ao tempo de tela.

E isso é bem amplo, afetando todas as idades, veja que crianças e adolescentes entre 3 e 18 anos ficam, em média, quatro horas por dia em frente a dispositivos eletrônicos, revela estudo publicado em 2022.

Se comparado com 2020, o aumento do tempo exposto a tela é de 50%.
Adolescentes entre 12 e 18 anos apresentaram o maior pico de tempo de tela, ficando, em média, 110 minutos a mais em frente a elas por dia.

Já nós adultos em sua maioria, nos entretemos nas telas, formamos laços para relacionamentos, trabalhamos, estudamos, passamos por consultas, etc. Ou seja, super mergulhados e colados com a cara em uma tela durante todo o nosso dia.

Aprender a ressignificar nosso uso, saber dos impactos e problematizar nossa relação de consumo seja com o que for, é um passo super importante.

#mobinc #mobporai #consumo #tela #tecnologia #comportamento

2/6/2023, 1:00:06 PM